Siga Bem Caminhoneiro
Sejam Bem-Vindos[A] ao Fórum Siga Bem Caminhoneiro.

Desenvolvedor: DkFall iRevolTz

Compartilhe
Ir em baixo
renada.
Membro

http://www.naoteinteressa.com.br

Esclarecimentos dos leilões

em 02.03.18 20:32
Olá

Como a maioria sabe, foi implantado recentemente no servidor um Sistema de Leilões de Casas e Empresas, para quem não sabe, explicações abaixo.

Como funciona?
R: Funciona da seguinte maneira: vai ser publicado no fórum uma propriedade a venda in-game, e os interessados na mesma vão dar suas ofertas. O player que der a maior oferta, vai adquirir a propriedade.

Eu só posso participar apenas uma vez?
R: Não, se você publicar ofertando 1 barra e o player X ofertar 2, você pode publicar novamente ofertando 3, isso é um leilão leva quem ofertar mais.

Como eu participo do leilão?
R: Muito simples, para participar você terá apenas que preencher o modelo abaixo já dando sua oferta.
==============
Nick: 
Score:
Print:
Oferta:
==============
OBS: no local da "print" você vai colocar a print do seu /RG, para comprovar que você tem o valor ofertado.

Regras do Leilão:
1-Proibido qualquer tipo de oferta não verdadeira  
[Ban 5 dias do fórum e 3 dias no servidor]
2- Todos os posts devem ter a print do /RG. [Post deletado pelos administradores/moderadores do fórum]
3-Tópico do leilão só cabe postar sobre leilão, não é
para assuntos aleatórios. [Post deletado pelos administradores/moderadores do fórum e 3 dias de ban no fórum]

O leilão fica aberto por 24hrs.

Novas regras podem ser adicionadas, então mantenha-se sempre informado.

Mover|Trancar|Criar|Deletar posts do leilão, somente os encarregados escolhidos pelos donos.

Atenciosamente, Equipe SBC.

Créditos: DkFall - Churros - GaLanTe
Permissão deste fórum: