RIP Computer
+4
iPhoenixCanstraTH_.
GaLanTe
MrPidf
[KLR]HyperioN
8 participantes
- iPhoenixCanstraTH_.Membro
- Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/03/2018
RIP Computer
09.03.18 20:31
NICK : [CSL]iPhoenixCanstra
MOTIVO: Computador Estragou! Estava fazendo reembolso com o ADM [CSL]NerdHallsYT, quando do nada meu Pc desligou, e consequentemente após vários testes constatei que ele não estava mais funcionando!
PERÍODO AUSENTE : Não sei quanto tempo vou me ausentar do server, pois estou vendo o valor do prejuízo e as melhores opções viáveis ao meu orçamento atual!
OBS: Quanto a minha conta, estou com o reembolso pela metade , quando voltar terei direito da continuidade do reembolso novamente?
Meus prints estão no tópico de reembolso!
Senha 19!
~~~~~~VLW~~~~~~
MOTIVO: Computador Estragou! Estava fazendo reembolso com o ADM [CSL]NerdHallsYT, quando do nada meu Pc desligou, e consequentemente após vários testes constatei que ele não estava mais funcionando!
PERÍODO AUSENTE : Não sei quanto tempo vou me ausentar do server, pois estou vendo o valor do prejuízo e as melhores opções viáveis ao meu orçamento atual!
OBS: Quanto a minha conta, estou com o reembolso pela metade , quando voltar terei direito da continuidade do reembolso novamente?
Meus prints estão no tópico de reembolso!
Senha 19!
~~~~~~VLW~~~~~~
- [KLR]HyperioNMembro
- Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/03/2018
Re: RIP Computer
10.03.18 10:22
VOLTA LOGO BRO!
- iPhoenixCanstraTH_.Membro
- Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/03/2018
Re: RIP Computer
10.03.18 10:41
Que os Deuses da tecnologia me ajudem ! Hahaha
Vlw! Tmj! Tédio sem SBC ~.~!
Vlw! Tmj! Tédio sem SBC ~.~!
- Eduardo2001_Membro Bronze
- Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/03/2018
Re: RIP Computer
10.03.18 11:21
Que coisa mano.. melhoras para o seu PC... kkkkkk Já aconteceu isso comigo uma vez, provavelmente o problema é na fonte!
- MrPidfMembro Bronze
- Mensagens : 116
Data de inscrição : 02/03/2018
Re: RIP Computer
10.03.18 16:53
Vish Mano. Esperemos que volte o mais cedo possível.
- iPhoenixCanstraTH_.Membro
- Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/03/2018
Re: RIP Computer
10.03.18 19:44
@Edu Não é quem deram se fosse só isso kkk, mas vlw!
@PortugaPai, Tmj, vlw , to tentando arrumar o mais rápido possível esse problemão!
@PortugaPai, Tmj, vlw , to tentando arrumar o mais rápido possível esse problemão!
- Eduardo2001_Membro Bronze
- Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/03/2018
Re: RIP Computer
10.03.18 21:28
iPhoenixCanstraTH_. escreveu:@Edu Não é quem deram se fosse só isso kkk, mas vlw!
Bah man, ai piora as coisas mesmo.. mas vai dar tudo certo e logo vc estará de volta..
- GaLanTeAdministador
- Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/02/2018
Re: RIP Computer
11.03.18 9:23
o meu deu isso, desliguei pela noite e quando foi de tarde simplesmente não ligava. Tenta Fazer outra BIOS que pode dar certo. Espero que Volte Logo e Boa Sorte com o PC.
- iPhoenixCanstraTH_.Membro
- Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/03/2018
Re: RIP Computer
11.03.18 13:04
Vlw galante vou tentar isso agora , mas caso contrário amanhã irei no técnico, mas já tô com um Pc gamer já montado, acho que vou pegar ele mesmo!
- Eduardo2001_Membro Bronze
- Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/03/2018
Re: RIP Computer
12.03.18 23:12
Eita! Ai sim!iPhoenixCanstraTH_. escreveu:Vlw galante vou tentar isso agora , mas caso contrário amanhã irei no técnico, mas já tô com um Pc gamer já montado, acho que vou pegar ele mesmo!
- @ NerdHallsYTAdministador
- Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/02/2018
Re: RIP Computer
14.03.18 15:26
Confirmado E Autorizado! Estamos Acrescentando +5 Dias Para Solução Do Problema! Valendo Desdo Seu Ultimo Login!
- iPhoenixCanstraTH_.Membro
- Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/03/2018
Re: RIP Computer
28.03.18 18:03
ATUALIZAÇÃO
Estou a espera de equipamentos que comprei pela internet!
O atraso para a resolução do problema se dá por conta pela demora da entrega dos correios!
Espero que compreendam e possam me dar mais alguns dias para eu poder logar novamente!
Caso estejam com dúvidas sobre minha explicação tenho provas !
Grato, agradeço até então a compreensão de vocês!
Estou a espera de equipamentos que comprei pela internet!
O atraso para a resolução do problema se dá por conta pela demora da entrega dos correios!
Espero que compreendam e possam me dar mais alguns dias para eu poder logar novamente!
Caso estejam com dúvidas sobre minha explicação tenho provas !
Grato, agradeço até então a compreensão de vocês!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos