Siga Bem Caminhoneiro
Sejam Bem-Vindos[A] ao Fórum Siga Bem Caminhoneiro.

Desenvolvedor: DkFall iRevolTz

Compartilhe
Ir em baixo
MrPidf
Membro Bronze

Denuncia Contra Player - favela

em 11.03.18 12:04
==============================

SEU NICK
[CSL]MrPidf

NICK DO PLAYER
favela

DATA
2018-03-11

MOTIVO
DM Policial x Policial

PROVAS
https://imgur.com/a/gTRXx

=============================
@ NerdHallsYT
Administador

Re: Denuncia Contra Player - favela

em 11.03.18 12:07
O Mesmo Será Punido Obrigado Pela Denuncia @Closed ! Obs: O Senhor Pidf Estava Evitando Roubo!

favela
Membro

em 11.03.18 12:42
Ta primeiro como ia te matar sendo que já estava morto pode até ver na imagem eu caído pois to com a mesma roupa que ele e em segundo ele estava na minha frente né e n atirei atirei uma vez que saiu um pouco de vida e o XstuNa que te matou mais n mostrou mais se o jogo diz que foi eu né e vc me denuncia 'pidf' ok a decisão é do adm já fui punido agora tem mais alguma coisa a me denunciar.....Quando vc me xingou ta adm [CSL]NerdHallsYT n fez nd ai quando eu te xinguei ai o adm foi lá e me kikou q que isso ? ja fui punido certo né Obrigado...
@ NerdHallsYT
Administador

em 11.03.18 12:55
O Senhor Favela Foi Kick Porque Usei O Comando Pra Avisar E Falei Que o Próximo Seria Kick ! Com Isso O Mesmo Veio No Meu PM Falando Pra Deixar Ele Ficar De Esc e Etc.. Porem Falei Que Não pode E Levaria kick Se Ficasse , Com isso começou a Falar Que eu não merecia Estar De adm e estava babando ovo Do Senhor Pidf Só Por ter Realizado a punição sobre a denuncia Anterior Contra O mesmo! E Após o Fato Começou a Discutir No Chat Global ! Foi Tomada As Devidas Providencias Caso Precise De Print's Postarei Se For Solicitado!

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: