Siga Bem Caminhoneiro
Sejam Bem-Vindos[A] ao Fórum Siga Bem Caminhoneiro.

Desenvolvedor: DkFall iRevolTz
Siga Bem Caminhoneiro
Sejam Bem-Vindos[A] ao Fórum Siga Bem Caminhoneiro.

Desenvolvedor: DkFall iRevolTz

Ir para baixo
GaLanTe
GaLanTe
Administador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/02/2018

Denuncia contra ADMIN - Reyligth - prendeu por da bomba na quarry, sendo que minha bomba não estava na área da quarry. Vou postar minha print e ele coloca a print dele. Empty Denuncia contra ADMIN - Reyligth - prendeu por da bomba na quarry, sendo que minha bomba não estava na área da quarry. Vou postar minha print e ele coloca a print dele.

15.03.18 21:43
==============================

SEU NICK
GaLanTe

NICK DO ADMINISTRADOR
Reyligth

MOTIVO
prendeu por da bomba na quarry, sendo que minha bomba não estava na área da quarry. Vou postar minha print e ele coloca a print dele.

PROVAS
https://imgur.com/a/9dHic

=============================
GaLanTe
GaLanTe
Administador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/02/2018

Denuncia contra ADMIN - Reyligth - prendeu por da bomba na quarry, sendo que minha bomba não estava na área da quarry. Vou postar minha print e ele coloca a print dele. Empty Re: Denuncia contra ADMIN - Reyligth - prendeu por da bomba na quarry, sendo que minha bomba não estava na área da quarry. Vou postar minha print e ele coloca a print dele.

15.03.18 21:58
Para completar meu post, porque eu estava tendo problemas em postar.

Fui Preso por Homem Bomba na quarry, porém eu provo que não foi na quarry na minha print.
Mais como o adm me prendeu, ele deve ter alguma prova que eu explodi na quarry. Se provar isso eu aceito o Bangu e peço Desculpas pelo meu erro.
 
Aguardando uma Resposta Very Happy

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Ryuuki
Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/03/2018

Denuncia contra ADMIN - Reyligth - prendeu por da bomba na quarry, sendo que minha bomba não estava na área da quarry. Vou postar minha print e ele coloca a print dele. Empty Re: Denuncia contra ADMIN - Reyligth - prendeu por da bomba na quarry, sendo que minha bomba não estava na área da quarry. Vou postar minha print e ele coloca a print dele.

15.03.18 23:06
Issae
avatar
EinarSelvik
Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2018

Denuncia contra ADMIN - Reyligth - prendeu por da bomba na quarry, sendo que minha bomba não estava na área da quarry. Vou postar minha print e ele coloca a print dele. Empty Re: Denuncia contra ADMIN - Reyligth - prendeu por da bomba na quarry, sendo que minha bomba não estava na área da quarry. Vou postar minha print e ele coloca a print dele.

15.03.18 23:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Rey Winn
GaLanTe
GaLanTe
Administador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/02/2018

Denuncia contra ADMIN - Reyligth - prendeu por da bomba na quarry, sendo que minha bomba não estava na área da quarry. Vou postar minha print e ele coloca a print dele. Empty Re: Denuncia contra ADMIN - Reyligth - prendeu por da bomba na quarry, sendo que minha bomba não estava na área da quarry. Vou postar minha print e ele coloca a print dele.

16.03.18 0:10
Começando, Além de mostrar no chat que você deu homem bomba na Quarry Top, no painel do veículo ao lado mostra que você está na Quarry Top.

R= CHAT NÃO PROVA NADA NEM PAINEL PROVA NADA, VOU POSTAR AQUI AS PROVAS DO QUE FALO

PROVAS QUE CHAT NÃO PODE SER USADO COMO PROVA PARA PUNIÇÃO >> https://imgur.com/a/TBwEI<<
PROVAS QUE O PAINEL N PODE SER USADO COMO PROCAS PARA PUNIÇÃO >>https://imgur.com/a/DtBhH<<
(ESSE JOGADOR ESTAVA NA QUARRY PRA APARECER ISSO ?)
OBS:AS IMAGENS ESTÁ MUITO PEQUENAS, MAIS ISSO NÃO É PROBLEMA.BAIXA ELAS NO CELL E DA PRA VER CLARAMENTE.
OBS2:SE QUISER QUANDO EU SAIR DO BANGU TIRO NOVAS PRINT DESSAS PROVAS.

OLHA PARA MEU PERSONAGEM, NÃO VER QUEM NÃO QUER. MEU BUNECO ESTA NA AVENIDA NÃO NA QUARRY.


No minimapa mostra você dentro do quadrado roxo que determina uma parte da área da Quarry Top. ( caso não dê pra ver pelo minimapa, só olhar ali embaixo da tela " Proibido DM nesta área " que é o que aparece quando está na área da Quarry Top, do quadrado roxo ).

R= SE VC NAO SABE COMO É DEMARCADA A QUARRY TOP, VOU TE DA UM EXEMPLO AQUI:
22- Não atire na Quarry Top(Toda faixa de areia). [Bangu 60 minutos]

UM EXEMPLO SIMPLES QUE PODEMOS VER A ONDE É QUARRY MESMO, CASO VC DISCORDE TA DESCORDANDO DA REGRA.

" A quarry é só a areia "
Tirando a parte que o quadrado roxo no minimapa não está ali atoa, olhando onde você está morto, a área da explosão passa dessa linha de areia.

ISSO VC TA FALANDO POR SUA CONTA A REGRA ESTÁ BEM CLARA, NÃO VEM FALANDO COISA QUE N EXISTE.

- OBS : acho que percebeu que eu levei mais ou menos 30mins para aplicar a punição, mas eu estava perguntando aos outros adm sobre punir pelo que apareceu no chat, e o DK me respondeu que eu podia prender.

AH CLARO, VC CHEGA NO GRUPO E FALA " GALANTE DEU BOMBA NA QUARRY POSSO PRENDER ? " VC ACHA MSM QUE ALGUEM VAI FALAR NÃO?

AGORA SE VC FALA ASSIM " GALANTE DE BOMBA NA AVENIDA DO LADO DA QUARRY POSSO PRENDER ? " ACHO QUE ALGUEM IRIA FALA QUE AVENIDA NÃO É QUARRY.


Iria demorar um pouco para responder essa denúncia por minha net não me permitir enviar prints, mas nas suas prints mostram tudo.

KKK CHEGA SER ENGRAÇADO, VC NÃO POSTO NADA PQ VC NÃO TEM PROVAS, ESTÁ ESPERANDO O LAZARO MANDA PRINT PRA VC COMO VC MSM DISSE NO JOGO. POR FAVOR N VEM COM ESSA NÃO SUA NET NAO ENVIA 1 PRINT ? KKKKKK
NÃO VEM QUERER PROVAR QUE ESTOU ERRADO NA MINHA PRINT QUE NÃO VAI ROLAR.

Nada a Falar mais, aguardo um superior

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

GaLanTe
GaLanTe
Administador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/02/2018

Denuncia contra ADMIN - Reyligth - prendeu por da bomba na quarry, sendo que minha bomba não estava na área da quarry. Vou postar minha print e ele coloca a print dele. Empty Re: Denuncia contra ADMIN - Reyligth - prendeu por da bomba na quarry, sendo que minha bomba não estava na área da quarry. Vou postar minha print e ele coloca a print dele.

16.03.18 10:42
Cook tocou em um ponto que esqueci de acrescentar no meu post, te agradeço por ter me lembrado e eu posso usar isso como minha defesa também.

O administrador nem se deu o trabalho de recolher provas, a sede de me prender falou mais auto.
Poderia ter usado o comando de ir nas cordenadas  e ter verificado se foi na quarry ou não. Não ter me prendido precocemente sem evidencias alguma .
.BioNniC.
.BioNniC.
Membro Bronze
Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/03/2018

Denuncia contra ADMIN - Reyligth - prendeu por da bomba na quarry, sendo que minha bomba não estava na área da quarry. Vou postar minha print e ele coloca a print dele. Empty Re: Denuncia contra ADMIN - Reyligth - prendeu por da bomba na quarry, sendo que minha bomba não estava na área da quarry. Vou postar minha print e ele coloca a print dele.

16.03.18 12:49
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Verifiquei as coordenadas e o print, de acordo com ambos podemos ver que o comando usado foi na pista, ou seja, a regra diz que a QUARRY TOP é toda faixa de areia, no entanto, o comando foi executado fora dessa faixa. O demarcador azul está desproporcional, podemos ver que ele ocupa uma parte onde não é considerado quarry.

22- Não atire na Quarry Top(Toda faixa de areia). [Bangu 60 minutos]


Pedimos desculpas pelo ocorrido, o mesmo não acontecerá novamente.


@CLOSED
DkFall_iRevolTz
DkFall_iRevolTz
Dono

Mensagens : 94
Data de inscrição : 02/11/2014
Denuncia contra ADMIN - Reyligth - prendeu por da bomba na quarry, sendo que minha bomba não estava na área da quarry. Vou postar minha print e ele coloca a print dele. Shop_i26Denuncia contra ADMIN - Reyligth - prendeu por da bomba na quarry, sendo que minha bomba não estava na área da quarry. Vou postar minha print e ele coloca a print dele. LOLCats
http://www.sigabemsamp.com.br

Denuncia contra ADMIN - Reyligth - prendeu por da bomba na quarry, sendo que minha bomba não estava na área da quarry. Vou postar minha print e ele coloca a print dele. Empty Re: Denuncia contra ADMIN - Reyligth - prendeu por da bomba na quarry, sendo que minha bomba não estava na área da quarry. Vou postar minha print e ele coloca a print dele.

17.03.18 13:16
[neon=#000000]Sobre a minha resposta, irei conversar com a nossa Scripter oficial do servidor, iremos atualizar a área da "GangZone" da Quarry TOP. Após esta mudança será inserido um sistema de punição automática. Caso use armas, ou comandos que proporcione dano a pessoas próximas. (Ex.: /homembomba ; /carrobomba) Assim evitaremos qualquer tipo de denuncia parecida.[/neon]
Conteúdo patrocinado

Denuncia contra ADMIN - Reyligth - prendeu por da bomba na quarry, sendo que minha bomba não estava na área da quarry. Vou postar minha print e ele coloca a print dele. Empty Re: Denuncia contra ADMIN - Reyligth - prendeu por da bomba na quarry, sendo que minha bomba não estava na área da quarry. Vou postar minha print e ele coloca a print dele.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Últimos assuntos
NOSTALGIA 29.06.20 5:35Candy_89
cade o servidor?28.11.18 18:43GaLanTe
Cade o serve ? Cade o mmsbc?12.05.18 10:18Duarte
Mega Maratona SBC07.05.18 17:09Paranoic_.
Quebrando Records05.05.18 15:41Paranoic_.
Revisão de Itens - Candy_8902.05.18 16:31GaLanTe
Revisão de Itens - BernarDo02.05.18 16:29GaLanTe
Alteração de Nick - Hitler02.05.18 16:23GaLanTe
Revisão de Itens - Godin01.05.18 18:07GaLanTe
Revisão de Itens - Bruxo01.05.18 18:05GaLanTe
Alteração de Nick - Kooda30.04.18 2:20@ NerdHallsYT
Alteração de Nick - Gold_biscoitobr728.04.18 17:35@ NerdHallsYT
Confirmação de Pagamento - GkBiel28.04.18 11:33DkFall_iRevolTz
Confirmação de Pagamento - [CSL]Teus_Noob28.04.18 11:32DkFall_iRevolTz
Confirmação de Pagamento - [CSL]Teus_Noob27.04.18 23:08DkFall_iRevolTz
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário